bobeou dançou

Weidman luta sério, faz o impossível e vence Anderson Silva por nocaute; VEJA VÍDEO

O que seria maior do que enfrentar uma cirurgia e ter de superar uma tempestade que devastou a sua casa? Muitos diriam que nada. Mas Chris Weidman provou, neste

Weidman luta sério, faz o impossível e vence Anderson Silva por nocaute; VEJA VÍDEO

O que seria maior do que enfrentar uma cirurgia e ter de superar uma tempestade que devastou a sua casa? Muitos diriam que nada. Mas Chris Weidman provou, neste sábado, que o impossível não existe. Com uma atuação taticamente perfeita e séria, ele fez diante de Anderson Silva o que prometeu: história. No feriado da independência americana, o lutador nascido na pequena cidade de Mineola, no estado de Nova York, deu um presente ao seu país ao ganhar o maior prêmio de sua carreira – o cinturão dos médios do UFC derrotando o maior lutador de MMA que já existiu.


 Com um nocaute devastador a 1m18s do segundo round diante de um adversário debochado e desrespeitoso ao extremo, Weidman teve o braço levantado, se manteve invicto com dez vitórias em dez lutas, chocou o mundo e acabou com um dos maiores reinados da história do MMA em todos os tempos. De quebra, impôs o primeiro nocaute da carreira do Spider, e a sua primeira derrota em mais de seis anos. Mas, acima de tudo, provou que a seriedade e o respeito ainda são o principal ensinamento da vida e das artes marciais, sejam elas mistas ou não.



Chris Weidman parecia não acreditar no que havia conquistado, mas disse que estava preparado para as provocações do brasileiro.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Polícia prende membros de torcida organizada do Botafogo-PB em confronto após jogo no Almeidão

2

Esporte

João Azevêdo lança Paraíba World Beach Games 2025 nesta segunda-feira; mais de 10 mil atletas devem participar do evento este ano

3

Esporte

Botafogo-PB vence a Ponte Preta e se afasta do Z4 da Série C

4

Esporte

Botafogo-PB cai de rendimento e já registra sua pior campanha no novo formato da Série C

5

Esporte

II Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário da Capital espera reunir mais de 500 participantes no dia 5 de agosto