O técnico do Flamengo, Waldemar Lemos, exige seriedade dos jogadores na partida desta quarta-feira contra o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por ter vencido a primeira partida, em Natal, por 1 a 0, o time rubro-negro jogará pelo empate no Maracanã.
“Chega de sustos. Não podemos esquecer como foi o jogo contra o ASA. Tomamos um gol no início e tivemos de suar para virar e garantir a vaga. Não precisamos partir com tudo, mas precisamos ter atenção total para encaixarmos o nosso jogo”, disse Lemos.
O treinador acredita que as duas semanas de preparação servirão para que os jogadores mostrem o futebol que a torcida exige.
“Precisamos viver mais o Flamengo, sentir mais o Flamengo. Já conversei muito sobre isso com os jogadores. Para mim, Flamengo é, antes de um prazer, um sinônimo de trabalho”, avisou Waldemar.
O meia Vinícius Pacheco, que terá sua segunda oportunidade como titular na equipe profissional, garantiu estar pronto para fazer tudo o que Waldemar pediu.
“É um momento-chave na minha carreira. Só havia começado um jogo contra o Brasiliense, no Brasileiro do ano passado (o Fla perdeu por 4 a 3, na Ilha). Agora me sinto mais preparado e amadurecido para dar conta do recado e me firmar na equipe”, disse Vinícius.
Lancepress
Waldemar exige seriedade do Flamengo contra o ABC
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte