Uma vitória sobre o Flamengo foi o suficiente para fechar os olhos de técnico e presidente do Vasco para a eliminação do clube no Campeonato Estadual. Apesar de o time não ter conseguido se classificar para a semifinal em nenhum dos dois turnos, ambos consideram o elenco de qualidade.
“O time do Vasco é forte. Acho que o Romário disse o contrário porque os resultados não estão aparecendo. Mas um time que tem um jogador como o Morais, que faz um gol como esse, pode ser fraco? O Vasco joga de igual para igual com qualquer time do Brasil, é forte”, afirmou Eurico Miranda que, irritado com as perguntas sobre uma possível saída de Romário, tentou pautar a imprensa acreditando ter sua equipe obtido um título no domingo.
“Por que não perguntam sobre como o Vasco ganhou o jogo ou como o Flamengo se sente perdendo mais uma vez o clássico?”.
Renato, por sua vez, tentou mais uma vez mostrar confiança no elenco que possui nas mãos após ser novamente garantido pela diretoria no cargo de treinador.
“Assim como no ano passado, o time do Vasco mostrou que quando quer é forte e pode jogar com qualquer equipe em qualquer parte do Brasil”.
Vitória no clássico apaga fraqueza da equipe vascaína
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte