O São Paulo terá uma arma importante para derrotar o Vasco neste domingo, dia 28, às 18h10m, em São Januário: Alex Dias. O atacante conhece bem o adversário, já que defendia o Gigante da Colina no início deste ano. O Vasco, que já não contava com Ramon e Valdiram, pode ficar sem Edílson e Morais. O técnico Renato Gaúcho vai usar todo seu poder de motivação para incendiar um time cheio de desfalques.
O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitido ao vivo pelo Sportv para São Paulo e pelo Premiere. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em tempo real a partir das 18h. Na última rodada, o Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Botafogo e o São Paulo derrotou o Palmeiras pelo mesmo placar.
O São Paulo, quarto colocado com 15 pontos, luta para chegar à liderança do Brasileirão. O técnico Muricy Ramalho conta com os retornos de Fabão e Souza. Alex Dias será o companheiro de ataque de Ricardo Oliveira. Josué cumpre suspensão e Ramalho deve ser o substituto. O treinador espera que Alex Dias ajude o Tricolor a encontrar os atalhos no campo que conhece bem.
Já o Vasco, 16º na tabela com oito pontos, precisa se reabilitar das três derrotas seguidas que o deixaram próximo da zona de rebaixamento. O time terá a volta de três titulares: Cássio, Fábio Braz e Jorge Luiz. Mas não contará com Ramon, suspenso, e Valdiram, lesionado. Abedi e Faioli devem substituí-los. O técnico Renato Gaúcho torce pela recuperação de Morais, que sente dores no joelho, e Edílson, gripado, para superar o Tricolor em São Januário.
VASCO X SÃO PAULO
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 18h10m
Árbitro: Heber Roberto Lopes/PR (FIFA)
Auxiliares: Rogério Carlos Rolim/PR e Aparecido Donizetti Santana/PR
VASCO
Cássio, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Fábio Braz e Diego; Ygor, Andrade, Abedi e Morais (Ernani); Edílson (Valdir Papel) e Faioli.
Técnico: Renato Gaúcho
SÃO PAULO
Bosco, Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Ramalho, Mineiro, Danilo e Júnior;
Alex Dias e Ricardo Oliveira
Técnico: Muricy Ramalho
Fonte: Esporte na Globo
Vasco recebe o São Paulo em São Januário
Jogo promove disputa entre o atual e o ex-ídolo da torcida vascaína
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte