Série D

Por expulsão no jogo de ida, zagueiro Arthur desfalca o Treze no duelo de volta contra o Itabaiana, pelas quartas da Série D

Defensor recebeu o cartão vermelho direto e cumprirá suspensão automática na decisão

Arthur Edeson, zagueiro do Treze

Foto: Daniel Vieira/Treze FC

O Treze não terá o zagueiro Arthur disponível para o jogo de volta contra o Itabaiana, neste domingo (1), no Amigão, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O defensor recebeu o cartão vermelho direto na partida de ida, e cumprirá suspensão automática na decisão.

Contratado no início da Série D, Arthur chegou ao Treze após disputar o Campeonato Carioca de 2024 pelo Madureira, onde atuou em 11 partidas. Pelo Galo da Borborema, foi reserva em grande parte da campanha do campeonato nacional e disputou jogos até aqui.

Leia também: Treze perde para o Itabaiana fora de casa e fica em desvantagem na briga pelo acesso na Série D

Milani, titular absoluto da posição e que não atuou na primeira partida diante do Itabaiana por não estar 100% devido a uma lesão, deve assumir a posição na defesa do Treze, no duelo de volta.

Até aqui, o zagueiro disputo 15 dos 17 jogos do Galo na competição, e atuou os 90 minutos em todos os quatro jogos dos mata-mata contra ASA e Altos.

Treze x Itabaiana

Com a derrota por 3 x 1 na partida de ida, o Galo da Borborema precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar direto para a semifinais e garantir o acesso à Série C. Em caso de vitória por dois gols do Alvinegro, o vencedor será decidido nos pênaltis. Já o Tremendão pode perder por até um gol de diferença, que ainda segue avançando de fase.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Serra Branca anuncia a contratação do atacante Carlos Renato, ex-Santa Cruz e Botafogo-PB

2

Esporte

Botafogo-PB anuncia contratação do lateral-direito Ronaldo, ex-América-MG

3

Esporte

Medalhista olímpica Rebeca Andrade estará em João Pessoa como embaixadora dos Jogos da Juventude

4

Esporte

Gabriel Bortoleto é confirmado pela Sauber e Brasil volta a disputar Fórmula 1 após sete anos fora da competição

5

Esporte

Campeonato Paraibano de Beach Tennis reúne cerca de 500 atletas a partir desta quarta-feira