Nesta terça-feira (10), as rescisões de contratos do Treze com o zagueiro Milani e o atacante Marquinhos foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ambos os jogadores foram contratados nesta temporada para reforçar o clube na Série D.
Contratado pelo Treze no início da Série D, Milani logo assumiu a oposição no setor defensivo e se tornou um zagueiro titular absoluto no time do agora ex-treinador da equipe, Waguinho Dias. No total, disputou 16 partidas com a camisa alvinegra e marcou um gol.
Através da rede social, o jogador se despediu do clube, “Gostaria de por meio desse vídeo expressar minha gratidão ao Treze e a toda torcida. O carinho, o apoio e a energia que demonstram nas arquibancadas fazem toda a diferença, fazendo desse clube algo muito maior do que um time de futebol. Para sempre em minha memória, GALO”.
Ver essa foto no Instagram
Outro que se despede do Treze é o atacante Marquinhos, que também chegou ao clube no começo da Série D e foi titular na maioria das partidas do Galo na competição. O jogador deixa o Alvinegro após passagem com 18 jogos disputados, um gol marcado e uma assistência distribuída.
Reformulação no Treze
O Galo da Borborema segue realizando mudanças no elenco e no departamento de futebol após a eliminação na Série D. Além dos dois jogadores citados, o meia Gui Campana e o técnico Waguinho Dias também não seguem no clube. Por outro lado, o Alvinegro acertou a renovação de contrato com o executivo de futebol Luciano Mancha.