Em seu primeiro coletivo à frente do time do Treze, depois do seu retorno, o técnico Maurício Simões não fez mistério e anunciou a equipe titular para o difícil compromisso diante do Criciúma nesta quarta-feira, no estádio o Amigão.
Antes dos atletas iniciarem o coletivo, Simões conversou rapidamente com a equipe titular para passar algumas informações. Como é de costume do técnico Maurício Simões, o treino foi parado por várias vezes, para que o comandante alvinegro orientasse o time na marcação e na saída de bola.
O coletivo terminou 1×0 para o time titular, com gol de Adelino. A única mudança durante o treino foi a entrada de Adriano em lugar de Paulinho Macaíba no segundo tempo, mas o time titular está definido com: Érico, Fernando, Kiko, Jéferson e Marcos Paulo, Weverson, Fábio Recife, Leozinho e Alcimar, Paulinho Macaíba e Adelino.
No final dos trabalhos, o treinador do Treze concedeu uma entrevista para a equipe do FUTEBOLDAPARAIBA.COM e falou que o time está consciente do que precisar fazer nesta partida contra o Criciúma
“Minha cabeça está tranqüila, voltada para o jogo, estamos conscientes daquilo que temos que fazer, que temos que conseguir, é um momento ímpar, histórico e não podemos perder nem o momento ímpar nem o momento histórico. Temos que trabalhar bem para fazer parte mais uma vez da história do Treze”, disse Maurício Simões.
Perguntado sobre mais uma chance que o Treze tem de poder chegar à Série B 2007, já que em duas oportunidades não conseguiu, Simões foi direto: “É um desafio e desafio foi feito para ser encarado de frente, enfrentá-lo e conseguir o objetivo e é isso que vamos fazer”.
Para Maurício Simões, esta é uma competição muito equilibrada e nesta fase final o Ipatinga e o Criciúma foi que conseguiram se distanciar um pouco e o restante dos times estão embolados.
Finalizando, o treinador alvinegro falou da felicidade que teve ao retornar para o Galo da Borborema e mandou um recado para os internautas de todo Brasil:
“Quero mandar um abraço para todos, fiquei muito feliz em retornar a Campina Grande, voltar ao Treze e a gente via o carinho que o torcedor tem com o profissional Maurício Simões, e vamos trabalhar para justamente não desafinar”, concluiu o técnico.
futeboldaparaiba.com