O Treze conseguiu sua classificação no sufoco ao empatar com o Nacional de Patos, neste domingo no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols do Treze foram marcados por Juninho Rodrigues e Gil Baiano, enquanto que Delaly e Nilson Paraíba anotaram para o Nacional de Patos.
O Treze precisava do empate para ser finalista do primeiro turno e decidir com o Botafogo. O Nacional de Patos teria que vencer e jogou muito e quase surpreendia o Treze, em pleno Amigão, em Campina Grande.
Com o resultado, o Treze joga contra o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, quarta-feira, na primeira partida de decisão do primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2006.
O atacante, Delany marcou primeiro para o Nacional aos 16 minutos de cabeça, completando um cruzamento feito pelo lateral-direito, Demetrius. O Treze empatou com o lateral-esquerdo Juninho Rodrigues empatou aos 25 minutos, ambos no primeiro tempo.
O Nacional marcou o segundo gol, através do zagueiro Nilson, aos 11 minutos do segundo tempo, de cabeça depois de uma cobrança de falta do meia Helinho. Mas, o Treze conseguiu o empate aos 42 minutos com Gil Baiano cobrando penalidade máxima, falta sofrida por Beto.
Ficha técnica
Cidade – Campina Grande
Competição – Primeiro turno do Campeonato Paraibano, segunda fase
Árbitro – Francisco Martins
Assistentes – Sousa Júnior e Gilvanez Araújo
Regra três – Antônio Umbelino e José Carlos Silva
Os times
Treze – Azul, Dinho, Alisson, Kiko e Juninho Rodrigues (Márcio Cardoso); Adelmo, Maurício (Allan), Gil Baiano e Rogério Costa; Beto e Téo (Anderson). Técnico – Maurício Simões
Nacional de Patos – Paulo Renato, Demetrius, Nilson Paraíba, Raniere I e Mercinho; Alemão (Silva Baiano), Clóvis, Buique (Raniere II) e Helinho; Marcelo Santos e Delany. Técnico – Pedrinho Albuquerque
Só Esporte
Treze está garantido na final do primeiro turno e pega o Botafogo
O Treze conseguiu sua classificação no sufoco ao empatar com o Nacional de Patos, neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte