Revolta

Torcida do Treze queima bandeira como protesto

Após a derrota para o Vitória-BA por 4 a 2, na quarta-feira, em Campina Grande, o Treze caiu para a sétima colocação no Octogonal final da Série C e praticament

Após a derrota para o Vitória-BA por 4 a 2, na quarta-feira, em Campina Grande, o Treze caiu para a sétima colocação no Octogonal final da Série C e praticamente deu adeus às chances de classificação à Série B em 2007. Como protesto pela derrota, torcedores queimaram uma bandeira do clube após o término do jogo.
De acordo com a imprensa local, os ânimos da torcida começaram a se exaltar logo no primeiro tempo, quando o Treze já perdia por 3 a 0.

Ao final da primeira etapa, policias precisaram intervir para garantir a segurança dos jogadores. O zagueiro Israel pediu desculpas à torcida.

"Estou com muita vergonha desse resultado e a torcida tem todo direito de reclamar, até porque as pessoas pagaram ingresso. Mas entrei em campo e procurei fazer a minha parte, lutei bastante, mas o resultado não veio", disse ele.

No próximo domingo, o Treze enfrenta o Bahia em Camaçari (BA) com portões fechados. Para sonhar com o acesso à Série B, o time alvinegro precisa vencer os três jogos que restam e torcer por tropeços de Ferroviário (CE) e Grêmio Barueri (SP).

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Serra Branca contrata o lateral-direito Yago Taborda, ex-Juventus Jaraguá

2

Esporte

Campinense acerta a contratação do meia Íkaro, ex-Guaporé

3

Esporte

Treze anuncia contratação de novo gerente de futebol para temporada 2025

4

Esporte

Campinense contrata o volante Pedro Santos, ex-América-RN

5

Esporte

Serra Branca anuncia a contratação do atacante Carlos Renato, ex-Santa Cruz e Botafogo-PB