Após o apito final do árbitro Álvaro Azeredo Quelhas, Geninho deve ter se questionado “Será que fiz certo”?. A derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Goiás, nesta quinta-feira, no Morumbi, deve ter feito o treinador questionar-se se a decisão de trocar a tranqüilidade da equipe goiana pela atual turbulência do Corinthians foi correta.
O resultado deixou o Corinthians na 17ª posição com nove pontos, ao lado do arqui-rival Palmeiras na zona de rebaixamento. Já o ex-time de Geninho, agora comandado por Antônio Lopes, que curiosamente foi campeão brasileiro no ano passado com o Timão, ocupa a sexta colocação com 17.
O primeiro tempo da partida com certeza não agradou aos pouco mais de três mil torcedores que resolveram enfrentar o frio do Morumbi. Sem qualidade técnica, o Timão lamentava os oito desfalques na equipe e o time goiano, criando algumas chances, esbarrava na falta de mira dos seus atacantes.
Logo aos seis minutos da segunda etapa, porém, um lateral da equipe esmeraldina teve que marcar o único gol do jogo. Jadílson cobrou falta com perfeição na entrada da área, sem chances para Sílvio Luiz.
Com a vantagem, o Goiás ficou na retranca. A entrada de Marcelinho e as expulsões de Júlio Santos e Luciano Almeida, da equipe goiana, não foram suficientes para o time Alvinegro chegar ao empate, tendo que se contentar com a sua sexta derrota em nove jogos e a incômoda zona de rebaixamento.
Na próxima rodada o time de Antônio Lopes jogará em casa contra o Paraná. Já o Timão, fará o clássico das duas maiores torcidas do país contra o Flamengo.
LANCEPRESS
Timão perde em casa para o Goiás e está na zona de rebaixamento
Após o apito final do árbitro Álvaro Azeredo Quelhas, Geninho deve ter se questionado "Será que fiz certo"?.
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte