Embora esteja impedido de escalar o lateral Rubens Júnior, suspenso, e não saiba se contará com Gustavo Nery na ala esquerda do Corinthians, o técnico Geninho ao menos ganhou três reforços para o pega com o Goiás, na próxima quinta-feira, dia 1o de junho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Estão novamente à disposição do treinador o zagueiro Marcus Vinícius, o volante Marcelo Mattos e o meia Roger.
O trio não pôde enfrentar o Santos na Vila Belmiro (derrota por 2 a 0) porque estava suspenso. Todos haviam recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, diante do Internacional (outro tropeço, por 1 a 0).
Com esses reforços, Geninho tem um pouco mais de opção para definir a equipe. Com a volta do capitão Mattos, Wendel perde vaga como líbero.
Mas o retorno de Roger ao time pode causar complicações ao comandante, pois o chefão pode tirar da equipe Marcelinho Carioca, jogador que mais tem capitalizado o apoio da Fiel torcida ultimamente.
Marcus Vinícius, mesmo liberado para jogar, não tem lugar assegurado no time. Ele vai disputar uma das duas vagas no setor defensivo com Sebá e Betão. Na defesa corintiana, ninguém tem cadeira cativa atualmente.
Fonte: Globo.com
Timão ganha três reforços
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte