O técnico da Inter de Milão, Roberto Mancini, diz que quer vencer neste sábado, contra o Torino e, para isso, contará com Adriano, cuja má fase parece ter acabado. A informação é da agência Ansa.
Eventual triunfo no fim de semana, segundo o técnico, não será pelo recorde absoluto de vitórias da série A. O recorde não nos interessa. Interessa apenas vencer o Torino porque é mais um passo em direção à conquista da temporada, declarou.
Stankovic está bem, Crespo também, mas ficará no banco, assim como Grosso, adiantou o técnico. Com o bom desempenho nas últimas partidas, o renascido Adriano também reconquistou o lugar original. O brasileiro divide o ataque com Ibrahimovic.
O técnico da Inter acredita que a partida de amanhã, que antecipa a retomada do campeonato após o descanso de fim de ano, será muito difícil porque depois de um começo complicado.
O Torino ganhou força. E eles têm no elenco um jogador como Rosina, que tem grandes qualidades e tem melhorado de jogo a jogo. Teremos que fazer uma bela partida, acrescentou.
Mancini tem como adversário Alberto Zaccheroni, treinador que define como um grande técnico, um profissional extraordinário, que fez uma ótima carreira.
Redação Terra