O técnico da Argentina, José Pekerman, chegou nesta terça-feira a Madri para se reunir com alguns dos possíveis convocados para a Copa da Alemanha.
O porta-voz da seleção argentina, Andrés Ventura, disse que os encontros acontecerão em um hotel situado a cerca de 30 quilômetros da capital espanhola.
Apesar do técnico afirmar em várias ocasiões que já tem na cabeça 95% dos jogadores que levará para a competição, surgem cada vez mais rumores sobre a relação final de convocados.
Entre as dúvidas existentes se destacam o lateral Javier Zanetti e o zagueiro Walter Samuel, ambos da Inter de Milão. Segundo a imprensa, o segundo seria substituído pelo defensor Leandro Cufré, da Roma.
Com relação ao ataque, apenas Carlos Tevez, do Corinthians, e Lionel Messi, do Barcelona, parecem garantidos. Enquanto isto, surgem rumores com relação à convocação de jogadores locais, como Sergio Agüero, do Independiente, e Rodrigo Palacio, do Boca Juniors.
Assim, as vagas de Saviola, do Sevilla, e de Hernán Crespo, do Chelsea, ficam em perigo.
Além disto, surgiu nos últimos dias a possibilidade da convocação do goleiro Leo Franco, do Atlético de Madrid, no lugar de Germán Lux, do River Plate.
A Argentina está no Grupo C da competição, junto com Costa do Marfim, Sérvia e Montenegro e Holanda. A estréia da equipe é no dia 10 de junho, contra a seleção africana, em Hamburgo.
EFE
Técnico da Argentina vai à Espanha se reunir com jogadores
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte