Novo CT

Sousa-PB apresenta projeto do seu novo CT; dinheiro é oriundo das classificações na Copa do Brasil

Com as cotas de participação e classificação, o Dino embolsou R$ 3.937.500,00

Novo CT do Sousa-PB - Foto: Divulgação

Novo CT do Sousa-PB - Foto: Divulgação

O Sousa-PB caminha para a construção do seu novo Centro de Treinamento. Na manhã desta segunda-feira (23), a diretoria do Dino se reuniu com a arquiteta que será responsável pela execução do projeto. O dinheiro usado será oriundo das fases da Copa do Brasil que o clube conseguiu avançar.

Além do título Estadual em 2024, o Sousa-PB avançou até a 3ª fase da Copa do Brasil. Eliminado pelo RB Bragantino, o clube eliminou Cruzeiro e Petrolina. Com as cotas de participação e classificação, o Dino embolsou R$ 3.937.500,00.

“Na manhã de hoje, a diretoria do Dino reuniu-se com a arquiteta @rayannecasimiro para a apresentação do projeto do nosso CT, o primeiro passo para a realização desse grande sonho já foi dado”, disse o clube em seu Instagram.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB contrata o meia Gabriel Honório, ex-Vitória e Sampaio Corrêa

2

Esporte

Sousa chega a jogo decisivo no Paraibano com jejum de sete jogos sem vitórias

3

Esporte

Burse exalta volume de jogo e equilíbrio do Botafogo-PB em classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil

4

Esporte

Botafogo-PB goleia Concórdia e avança para a 3ª fase da Copa do Brasil

5

Esporte

Em confronto movimentado, Serra Branca e Sousa empatam no duelo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano