Esporte

Soldados israelenses prendem palestino com cinto de explosivos

None

Soldados israelenses prenderam um palestino que estava com explosivos presos no corpo em um posto de controle na Cisjordânia, informaram fontes militares israelenses.

O palestino, de 18 anos, levantou suspeita nos soldados em um posto de controle ao leste da cidade cisjordaniana de Nablus, por isso foi ordenado a levantar o casaco, embaixo do qual escondia cerca de dez quilos de explosivos.

Trata-se do segundo palestino com explosivos presos no corpo a ser detido esta semana, na qual houve eleições gerais israelenses, e, segundo as forças de segurança, o jovem cometeria um atentado em Israel, Até o momento, nenhuma facção armada palestina assumiu a responsabilidade pela tentativa de cometer um ataque suicida.

Enquanto isso, o Exército continua bombardeando o norte da Faixa de Gaza, após o lançamento de cinco mísseis Qassam hoje a partir desse território.

A Jihad Islâmica anunciou hoje na Faixa de Gaza que possui mísseis GRAD de fabricação russa com um alcance de 30 quilômetros e carga explosiva de 17 quilos, informou a rádio pública israelense.

Ontem, terça-feira, milicianos palestinos lançaram um míssil Kayiusha a partir da Faixa de Gaza contra Israel, e o país de fabricação ainda não foi determinado pelo Exército israelense.


EFE

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Duelos da Copa Super 8 com melhores do NBB começam em janeiro

2

Esporte

João Burse valoriza atuação do Botafogo-PB contra o Retrô, mas mira evolução na parte ofensiva da equipe

3

Esporte

Sousa apresenta Sérgio Fernandes como novo executivo de futebol

4

Esporte

Inscrições para o Bolsa Atleta já estão abertas na Paraíba e prosseguem até 23 de janeiro

5

Esporte

Botafogo-PB e Retrô empatam sem gols em jogo-treino no CT da Maravilha do Contorno