Copa 2006

“Só perco a esperança no dia 15 de maio”, diz Rivaldo

Meia-atacante do Olympiacos afirmou que ainda tem esperanças de ir a Copa 2006, na Alemanha, apesar de ter sido esquecido pelo técnico Carlos Alberto Parreira d

O meia-atacante Rivaldo, do Olympiacos, afirmou que ainda tem esperanças de ir a Copa 2006, na Alemanha, apesar de ter sido esquecido pelo técnico Carlos Alberto Parreira desde 2003.

“Joguei duas Copas e tenho experiência. Só perco a esperança no dia 15 de maio”, disse Rivaldo, um dos destaques na conquista do pentacampeão na Ásia.

Rivaldo foi elogiado recentemente pelo técnico Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira. O jogador poderia disputar pela última vaga no ataque com Fred, do Lyon.

Na última quinta-feira, o jogador renovou seu contrato com o Olympiacos por mais um ano. Com o acordo, o brasileiro, 33 anos, receberá 1,9 milhão de euros (cerca de R$ 4,75 milhões) e passará a ser o jogador mais bem pago da história do futebol grego.

O volante brasileiro Flávio Conceição, ex-Panathinaikos, e o croata Biscan, do Panathinaikos, receberam 1,5 milhão de euros em 2005.

“É o reconhecimento do meu trabalho. A torcida e o país me adoram e isso me deixa feliz, por isso o presidente (Sokratis Kokkalis) fez de tudo para que eu ficasse”, disse Rivaldo.

Apesar da boa notícia para o bolso, Rivaldo não está podendo fazer o que mais gosta: jogar futebol. O meia está há mais de uma semana com problemas no fígado e só deve voltar ao time dentro de um mês.

“Segundo os médicos a virose não preocupa, mas vou realizar novos exames no dia 4”, disse Rivaldo, um dos destaques na conquista do pentacampeão do mundo.

O jogador admitiu que foi procurado por um time brasileiro antes da renovação. “Só o Grêmio me procurou e fez proposta, inclusive foi o Taffarel que intermediou a negociação. Os outros clubes só soube pela imprensa”, concluiu.


Lancepress

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Prefeitura de Campina Grande oficializa cessão de terreno para construção do CT do Treze

2

Esporte

Destaque contra a Aparecidense, Jô analisa seu momento no Botafogo-PB: “Quero ajudar”

3

Esporte

Sousa contrata o atacante Nael para a sequência da Série D

4

Esporte

Em jogo de sete gols, Botafogo-PB vence a Aparecidense no Almeidão e reassume liderança da Série C

5

Esporte

Sousa-PB vence o Santa Cruz-RN e se aproxima do G-4 do Grupo A3 na Série D