Esporte

Série B:Sport defende liderança contra Remo e Avaí recebe o Vila

None

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da série B com nove pontos e único com 100% de aproveitamento neste início de torneio, o Sport recebe o Remo, nesta terça-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro, tentando uma nova vitória para continuar na ponta da tabela. O Remo ocupa o nono lugar com quatro pontos e pretende surpreender o campeão pernambucano.

No Sport, o técnico Dorival Júnior ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Durval que sofreu uma lesão na coxa direita. Caso seja vetado, Léo Oliveira é o mais cotado para entrar no time, embora Dão também tenha alguma chance.

Já recuperado de contusão, o volante Éverton volta ao banco de reservas. O atacante João Neto, emprestado pelo Central, também ficará à disposição do treinador.

O Remo vem de um empate em casa diante do Ceará e a situação do técnico Flávio Campos já e bastante delicada. Paulo Bonamigo já está sendo apontado como futuro técnico caso o time paraense volte a fracassar.

O técnico Flávio Campos acredita que os novos reforços lançados contra o Ceará que eles vão render um pouco melhor em Recife.O lateral-esquerdo Marcelo Muller foi expulso de campo e sua posição deve ser ocupada por Xavier, que já cumpriu suspensão na última partida.

FICHA TÉCNICA
SPORT-PE x REMO-PA


Data: 2 de maio de 2006, terça-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Suelson Medeiros (RN)
Assistentes: Francisco Leal e Adeilma Luzia (ambos do RN)

SPORT: Gustavo; Marcos Tamandaré, Kleber, Durval(Léo Oliveira) e Bruno; Hamilton, Rodriguinho, Wellington e Geraldo; Fumagalli e Anderson
Técnico: Dorival Júnior

REMO: Buzzeto, Marquinhos Belém, Magrão, Ricardo Henrique e Xavier; Serginho, Beto, Maico Gaúcho e Artur; Daniel e Lê
Técnico: Flávio Campos

Por primeira vitória, Avaí e Vila se encaram na Ressacada

Avaí e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes ainda não venceram na competição. O Avaí ocupa a 16ª posição, com dois pontos, enquanto a equipe de Goiás está na lanterna da competição sem qualquer ponto.

O Avaí vem de dois empates sem gols fora de Florianópolis, contra São Raimundo e Marília e vai em busca da primeira vitória. O time catarinense espera que as cinco partidas que jogará em casa antes da paralisação para a disputa da Copa do Mundo, sirva para alavancar a posição da equipe na competição.

O técnico Vágner Benazzi espera que a torcida lote a Ressacada para motivar o time que não terá o zagueiro Rogério Prateat, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fernando Magalhães deve fazer sua estréia.

Derrotado na sua estréia no comando do Vila Nova, o técnico Luís Carlos Martins gostou do comportamento da equipe que poderia ter obtido um resultado melhor diante do Ituano.

A diretoria contratou o zagueiro Marcelão que só deve ter condições de jogo a partir da quinta rodada. O treinador vai observar o estado geral do grupo e só definirá a equipe momentos antes da partida embora a base do último jogo deva ser mantida.


FICHA TÉCNICA
AVAÍ-SC x VILA NOVA-GO

Data: 2 de maio de 2006, terça-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Ronaldo Silva (ambos do RS)
Assistentes: José Otávio Bitencourt e José Javel (ambos do RS)

AVAÍ: Adinam; Fernando Magalhães, Fernando e Nailton; Carlinhos, Pedro Ayub, Vinícius, Fabinho e Emanuel; Fábio Bala e Renato
Técnico: Vagner Benazzi.
VILA NOVA: Gléguer; Jamur, Vítor, Turatto e Marcinho; Állison, Rocha, Donizete Amorim e Adrianinho; Vandinho e Roberto Santos
Técnico: Luís Carlos Martins


Gazeta Esportiva

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com gols marcados no final das partidas, Auto Esporte empata com o Campinense e Nacional de Patos cede empate para o Picuiense no Paraibano

2

Esporte

Igor Maduro, do Botafogo-PB, recebe alta após passar por cirurgia no antebraço direito

3

Esporte

Experiente Rogério, do Nacional de Patos, é convocado para disputar a Copa América de Povos Originários

4

Esporte

Jean Martim vibra com primeiro gol pelo Serra Branca e dedica ao filho: “Ser pai é alo inexplicável

5

Esporte

Recuperado, Anderson deve ser opção para a zaga do Campinense no jogo contra o Auto Esporte