O capitão do tri, Carlos Alberto Torres, afirmou nesta terça-feira que a atual Seleção Brasileira pode superar a que conquistou o título na Copa do Mundo de 1970, realizada no México.
“Se o nível das equipes na Alemanha for muito bom e a Seleção ratificar o futebol que nós acreditamos hoje, quem disse que não poderá ser melhor”, afirmou Carlos Alberto.
Segundo o ex-lateral direito, o esquema que o técnico Carlos Alberto Parreira implantar não será o fator decisivo para a conquista do Mundial, desde que os jogadores do ataque e do meio-campo ajudem na marcação.
“Mais importante que o quarteto ou o quinteto é o jogador ter a consciência de que quando tiver com a bola no pé tem que jogar e quando perder a posse de bola tem que usar a cabeça”, disse.
Carlos Alberto Torres assinou nesta terça-feira várias camisas que são réplicas das utilizada na Copa do Mundo de 1970. As camisas estarão à venda nas lojas na próxima semana.
Redação Terra
Seleção atual pode superar equipe de 70, diz capitão do tri
"Se o nível das equipes na Alemanha for muito bom e a Seleção ratificar o futebol que nós acreditamos hoje, quem disse que não poderá ser melhor", afirmou Carlo
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte