Campeão com duas rodadas de antecedência, o São Paulo recebeu o Cruzeiro, neste domingo, e venceu o jogo da entrega do troféu do Campeonato Brasileiro. Diante de um Morumbi lotado, o time tricolor venceu por 2 a 0, gols marcados por Rogério Ceni e Fabão.
Com o resultado, a equipe dirigida por Muricy Ramalho ampliou sua boa seqüência de resultados e passou a somar 77 pontos. Os comandados de Oswaldo de Oliveira, por sua vez, estacionaram nos 50 e caíram para a 11ª colocação, ainda na zona de classificação à Copa Sul-Americana.
O São Paulo teve boas chances no primeiro tempo, as duas melhores com Danilo e Fabão, mas o zero foi mantido no placar até o intervalo. Aos 11min da etapa final, Rogério Ceni cobrou falta com categoria e abriu a contagem. Fabão, aos 37min, deu números finais à partida.
As duas equipes voltam a campo, pela última rodada do Brasileiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Enquanto o São Paulo encerra sua vitoriosa campanha em Curitiba, contra o Paraná Clube, o Cruzeiro mede forças com o Botafogo, no Mineirão.
Redação Terra