Se o Corinthians quiser o goleiro Silvio Luiz terá de pagar R$ 20 milhões ao São Caetano. Este é o preço da multa rescisória do contrato que o jogador tem com o Azulão até 2008.
– Houve uma procura do Corinthians pelo Sílvio Luiz no início de janeiro, mas não houve acerto financeiro. Colocamos o preço da multa e eles disseram que o Dida (do Milan) era mais barato. Eu me levantei da mesa e fui embora – disse o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, à Rádio Jovem Pan.
O dirigente afirmou que o preço estipulado na multa rescisória não é negociável.
– Não tivemos nenhum contato agora, soube deste interesse por parte da imprensa. Mas o planejamento traçado com o (técnico) Nelsinho (Baptista) prevê que todos os jogadores que estão com contrato permaneçam – afirmou.
O Corinthians encontra dificuldades para contratar um goleiro desde a saída de Fábio Costa, no fim do ano passado. A equipe paulista contratou o chileno Johnny Herrera, mas tentou Gomes, do PSV (HOL), e sonhou com Júlio César, da Inter de Milão (ITA).
Com o fracasso na negociação de Gomes e a negativa do ex-flamenguista, o Corinthians passou a procurar jogadores que atuem no país. Além de Sílvio Luiz, Fábio, do Cruzeiro, e André, do Juventude, interessam.
Na terça-feira, o técnico Ademar Braga afirmou que não só os três jogadores interessam, como também outros que atuam em times brasileiros.
Lancenet
São Caetano só negocia Silvio Luiz por R$ 20 milhões
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte