Caso não perca para o Ipatinga, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Santos ultrapassará os 200 dias de invencibilidade na Vila Belmiro.
A última vez em que o time foi derrotado em casa foi em 13 de outubro de 2005, no jogo contra o Corinthians, que resultou em tumulto generalizado e não chegou ao final.
“Esta é uma marca importante se mantivermos o ritmo e a torcida nos apoiar. Contra a Portuguesa, o torcedor ajudou a equipe. Nesta quarta é um dia em que eles podem comparecer e apoiar”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
O Peixe chega ao 195º dia de invencibilidade em casa. A próxima partida na Vila será em 13 de maio, contra a Ponte Preta. Neste caso, serão 212 dias. Se persistir no rendimento, pode atingir o que não foi obtido nos últimos 30 anos: permanecer um ano sem perder em seu estádio.
“Conseguimos superar os adversários no nosso estádio, mesmo que eles joguem fechados. A equipe encontrou o ponto ideal. Tem a paciência para marcar os gols”, comentou o meia Léo Lima.
Lancepress
Santos pode chegar a 200 dias invicto na Vila
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte