A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes espera uma resposta das Federações do Rio Grande do Norte e de Pernambuco sobre a proposta, que ela mesmo encaminhou, relacionada a Copa Nordestinho.
De acordo com Rosilene, a proposta tem o esboço da fórmula do Campeonato Paraibano e consiste em reunir nove clubes sendo três da Paraíba, três de Pernambuco e três do Rio Grande do Norte.
A Copa Nordestinho, que tem como objetivo fortalece a iniciativa dos clubes e de federações amadurecerem a proposta da volta do Campeonato do Nordeste. Foi ventilado, na semana passada, em reunião na Federação Pernambucana de Futebol, que o Nordestão volta ser disputado a partir do próxima ano.
O Nordestão que foi um sucesso dos principais clubes da Região existiu entre 1997 e 2003. A Paraíba teve como representantes, na maioria das edições Treze e Botafogo. Mas, para o próximo ano o Campinense também deve ser incluído.
da redação com Soesporte
Rosilene Gomes envia fórmula do Campeonato Nordestinho para federações
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes espera uma resposta das Federações do Rio Grande do Norte e de Pernambuco
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte