Fora dos planos do Real Madrid, Ronaldo não treinou nos últimos dois dias com o restante do grupo, em Valdebebas. Apesar de o diário espanhol "Marca" noticiar que ele se ausentou por estar com dores no pé, o dário As, também da Espanha, ressaltou que o jogador não está na lista de problemas médicos no site oficial do clube madrileno.
Na quinta, o brasileiro ficou fora de um trabalho físico com outros integrantes do elenco, nesta sexta, o jogador nem entrou no gramado.
Em outra reportagem, do diário italiano "Gazzetta dello Sport", o Milan descarta um possível interesse no brasileiro. Segundo o dirigente milanês Adriano Galliani, o clube italiano admite a contratação de um atacante, mas rechaça qualquer chance de levar Ronaldo ou Cassano.
Na quarta, o jogador brasileiro foi descartado pelo técnico Fabio Capello e criticado pelo presidente Ramón Calderón, fazendo com que a situação do Fenômeno no clube ficasse ainda mais complicada. Porém, nesta sexta, o Juventus, que disputa a Série B do Campeonato Italiano, estaria interessado em Ronaldo, que daria início a uma reestruturação do elenco
Globo Esporte.com