Os quase 12.000 torcedores que assistiram nesta quinta-feira o treino da equipe principal do Barcelona no Miniestadi deixaram o local frustrados por não terem visto principal estrela do time, Ronaldinho, nem o brasileiro naturalizado português Deco.
Pelo segundo dia consecutivo, Ronaldinho e Deco não participaram do treinamento ao lado dos companheiros, mas de acordo com a programação do clube treinarão à parte no período da tarde.
Ronaldinho e Deco, duas peças fundamentais na conquista da Liga dos Campeões e do campeonato espanhol, estão suspensos para a próxima partida do time na Liga Espanhola contra o Getafe. De todas as maneiras, eram esperados na quarta-feira para a retoma dos treinos.
Os atrasos foram provocados por um problema no vôo no caso de Ronaldinho e por motivos familiares no caso do português. Ambos chegaram meia hora depois do horário previsto para o início do treino desta quinta-feira.
Como serão obrigados a treinar à tarde de maneira isolada, os dois jogadores não comparecerão à tarde à tradicional visita anual aos hospitais dos atletas e comissão técnica do Barça.
Último Segundo