Depois de ter de esperar semanas pela aprovação do visto de trabalho, o atacante Romário fará sua estréia pelo time norte-americano Miami FC, nesta sexta-feira, às 19h30 (horário local) contra o Rochester Raging Rhinos, no Tropical Park Stadium.
A partida vale pela segunda rodada do campeonato da USL (United Soccer Leagues), liga do país independente, que conta ainda com representantes do Canadá e de Porto Rico. No confronto de estréia, o Miami ficou em um empate sem gols diante do Montreal Impact.
Maior referência no recém-fundado time da Flórida, estreante na USL, Romário sabe da importância que representa para o grupo. O veterano reconhece que chegou ao clube desconfiado em relação ao real potencial da equipe, mas agora o discurso esbanja otimismo.
“Em um primeiro momento, a equipe foi formada apenas para participar do campeonato. Agora, com a chegada de alguns reforços, nós vamos entrar para ganhar”, garantiu o jogador.
Mesmo afastado dos gramados desde 15 de março, quando o Vasco foi derrotado pelo Cabofriense (2 a 0), ainda pelo Estadual do Rio, Romário garante estar em forma. Com a lesão na coxa esquerda curada e o visto de trabalho garantido, será a chance de a grande colônia brasileira na Flórida ver de perto o ídolo em ação.
“O Romário tem me surpreendido positivamente a cada treinamento. Tenho a absoluta convicção de que ele fará o melhor pelo Miami”, garantiu o treinador da equipe, Chiquinho de Assis.
Lancepress
Romário estréia no Miami, dos EUA, nesta sexta
Depois de ter de esperar semanas pela aprovação do visto de trabalho, o atacante Romário fará sua estréia pelo time norte-americano Miami FC, nesta sexta-feira
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte