O lateral-esquerdo Roberto Carlos, suspenso, o meia inglês David Beckham, contundido, e Pablo García, com problemas musculares, são os desfalques do Real Madrid para o jogo contra a Real Sociedad, neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu.
O técnico da equipe madrilenha, Juan Ramón López Caro, no entanto, poderá contar com o meia francês Zinedine Zidane e com o defensor Alvaro Mejía, que tiveram problemas musculares durante a semana.
Beckham ainda reclama da contusão nas costas que sofreu durante o empate com o Barcelona, no sábado passado. No primeiro treino da semana, na terça-feira, ele voltou a sentir dores e foi vetado pelos médicos.
Pablo García é outro que está fora dos planos. Ele voltou ao time no clássico, mas ainda se ressente de sobrecarga no quadríceps da perna esquerda.
O brasileiro Roberto Carlos, por sua vez, foi expulso no duelo contra o Barcelona e terá que cumprir suspensão automática.
Para compensar, Zidane e Mejía estão recuperados. O francês havia sofrido um estiramento na panturrilha, mas melhorou.
Já o jovem zagueiro também se recuperou de uma sobrecarga nos músculos da perna esquerda.
As novidades do Real são o retorno do zagueiro Pavón, do lateral uruguaio Carlos Diogo e de Adrian Martín. O também defensor Iván Helguera foi barrado.
Os jogadores relacionados por López Caro para a prtida diante da REal Sociedad foram: Casillas, Diego López, Salgado, Cicinho, Sergio Ramos, Mejía, Pavón, Raúl Bravo, Guti, Gravesen, Diogo, Zidane, Júlio Baptista, Robinho, Adrían Martín, Raúl, Ronaldo e Cassano.
EFE
Roberto Carlos e Beckham desfalcam o Real Madrid
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte