Além de comemorar a vitória do Santos sobre a URT, o atacante Reinaldo ficou feliz também com os dois gols que fez, decisivos na construção do placar que determinou a classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil e o levaram à vice-artilharia da equipe em 2006.
Agora, o atacante tem com quatro gols, ao lado do zagueiro Luiz Alberto e do atacante Jonas. O principal goleador é o meia Léo Lima, com seis tentos.
“Na minha avaliação, contra o Ituano (pelo Campeonato Paulista) eu não fui bem. Mas nesta quarta-feira tive mais oportunidades de gols e consegui marcar duas vezes”, disse o atacante que ainda acertou a trave em outro lance da partida.
Graças aos tentos do jogador, o Santos não precisa realizar o jogo de volta e agora pega o Brasiliense.
Reinaldo foi o jogador mais conhecido que o clube alvinegro contratou para o ataque em 2006. O atacante tem passagens por Flamengo, São Paulo e Paris Saint. German (FRA), o atleta só agora conseguiu adquirir ritmo de jogo.
A vitória sobre o URT foi o terceiro jogo consecutivo que ele começou como titular. Ao longo dos 18 jogos na temporada, Reinaldo ficou nove afastados para se recuperar de duas lesões musculares.
Lancepress
Reinaldo comemora vice-artilharia no Santos
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte