A junta diretora do Real Madrid decidiu hoje punir o técnico Fabio Capello por "sua atitude desrespeitosa com dois torcedores" durante o jogo entre Real Madrid e Real Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo no estádio Santiago Bernabéu.
Em comunicado oficial, a equipe diz que, "após proposta de sua direção esportiva, resolveu, na reunião realizada na tarde de ontem, punir o treinador Fabio Capello por sua atitude desrespeitosa com dois espectadores durante o jogo entre Real Madrid e Zaragoza".
A nota acrescenta que "para determinar o alcance da punição, dentro do previsto no estabelecido no regime interno para casos similares, a direção esportiva considerou não apenas as explicações dadas pelo treinador na entrevista coletiva após a partida, mas também sua atitude diante do diretor esportivo do Real Madri, reconhecendo e lamentando sua falha e assumindo de antemão qualquer medida disciplinar que pudesse ser adotada pelo clube por causa de seu gesto infeliz", conclui.
No final do jogo com o Zaragoza, o treinador do Real Madrid se dirigiu aos torcedores que estavam atrás do banco de sua equipe e, em duas ocasiões, levantou um dos dedos de sua mão direita.
EFE