O Campinense conquistou sua 5ª vitória na noite desta Quinta-feira, 8, no Estádio Ernani Sátiro "O Amigão", contra a equipe do Sousa. A classificação adiantada para o quadrangular final veio em um jogo difícil, devido a sentida falta do meia Flavinho, expulso no clássico. Confira entrevista exclusiva com os atletas Gil e Fernandes.
No primeiro tempo, o Campinense inicia atacando para valer a defesa do "Dinossauro". Aos 5 minutos, Edinho quase marca de meia biclicleta. A partir dos 15 minutos, o time cartola não mantém o ritmo e começa a dar chances para o adversário e receber pressão direta em sua defesa. Receberam cartão amarelo os meio-campistas Baiano e Gil.
No ínicio do tempo complementar, Edinho é substituído por Eduardo e Lulinha por Maurício Cabedelo. Esta nova formação de ânimo novo ao time e leva ao primeiro gol da partida marcado de cabeça por Gil aos 3 minutos, em escanteio cobrado por Júnior Cearense. Pouco depois, Gil marca mais um de penalte e leva a torcida a loucura! Em entrada forte do atleta do Sousa, Rogério é machucado e substituido por Índio. O time relaxa e já no finalzinho da partida o Sousa marca seu único gol.
Com esta vitória, o Campinense isola-se na primeira colocação e conquista a vaga adiantada no quadrangular final do 1º turno, totalizando 16 pontos, 5 vitórias e 1 empate.
raposamania.com