Os dirigentes de Internacional e Grêmio esquentaram o clima para a final do Campeonato após troca de provocações. O Gre-Nal será disputado neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Beira-Rio.
Após o empate por 0 a 0 com o Nacional-URU pela Copa Libertadores, o presidente do Inter, Fernando Carvalho, ironizou o rival.
“O Grêmio é favorito. Por tudo que eu ouço, o time é superior e o empate foi um grande resultado. Este é o verdadeiro Grêmio com a velha soberba tricolor”, comentou o dirigente.
O comandante do Grêmio, Paulo Odone, respondeu a provocação. “Ele está invertendo os papéis. O favorito é o Inter porque tem mais grupo e mais equipe. Agora, ele está falando isso para fugir da responsabilidade que tem em vencer o Grêmio na decisão. Somos amigos, mas não posso concordar com isso”, completou.
No primeiro jogo, no Olímpico, as duas equipes empataram por 0 a 0. O vencedor da segunda partida será o campeão gaúcho.
Com novo empate sem gols, será disputada prorrogação e pênaltis, se persistir a igualdade. Um empate com gols dará o título ao Grêmio, pelo gol marcado fora de casa.
Redação Terra
Presidentes de Grêmio e Inter trocam provocações
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte