O técnico Jazon Vieira pediu o desligamento do cargo e não seguirá como treinador do Pombal para a sequência de 2025. O grande detalhe é que a decisão foi tomada a menos de uma semana do início do Campeonato Paraibano, onde o Carcará estreia contra o Esporte de Patos, neste domingo (12).
Em entrevista ao CBN Esporte Clube, o treinador apontou a falta da chegada de novos reforços como o motivo principal que culminou na sua decisão de por um fim ao trabalho, restando poucos dias para o início da temporada.
Além disso, Jason também se queixou da falta de campo para treinar e jogar, já que o Municipal está em reformas e, por conta disso, não poderá receber jogo do Campeonato Paraibano.
Vale lembrar que antes da estreia oficial em 2025, o Pombal ainda disputará um último amistoso em sua pré-temporada, contra o Sousa, nesta terça-feira (7). Agora, sem treinador, o escolhido para comandar o elenco no duelo final do período de preparação foi o auxiliar técnico Manu.
Jazon Vieira chegou ao Pombal em novembro de 2024, com o objetivo de estar a frente da formação do elenco para a temporada 2025. Na atual pré-temporada, o técnico comandou o clube em três amistosos, tendo os resultados duas vitória e um empate.