Esportes

Parreira ironiza Pelé em entrevista coletiva

"Tenho muita dificuldade para comparar épocas. Fico feliz que o Pelé tenha essa capacidade de comparar, pois eu não tenho", disse o treinador

O técnico Carlos Alberto Parreira respondeu nesta quinta-feira, com ironia, a afirmação que Pelé fez ao jornal inglês The Times de que a seleção brasileira de 70 venceria a atual por ser mais organizada e ter um ataque melhor.

“Tenho muita dificuldade para comparar épocas. Fico feliz que o Pelé tenha essa capacidade de comparar, pois eu não tenho”, disse o treinador, que, na Copa de 70, no México, era auxiliar do preparador físico da seleção brasileira.

Parreira não quis fazer muitos comentários sobre a convocação de Mineiro para o lugar de Edmilson. “Foi uma decisão da comissão técnica”, mas reconheceu que pesou em favor o jogador o fato de ele estar em atividade no São Paulo, enquanto os outros convocáveis, como Renato e Júlio Baptista, estão de férias no futebol europeu.

O treinador disse ainda que Juninho Pernambucano possa desempenhar a função de volante se for preciso.

Em relação ao fato de alguns jogadores terem ido a uma boate na noite de terça-feira, quando estavam de folga, o treinador esperar apenas que eles cumpram o horário de retorno à concentração.

“Não tenho nada para falar sobre o que fazem na folga. Nunca a seleção se preocupou com isso, desde que se comportem de forma conveniente. Basta que respeitem os horários”.


AFP

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com tranquilidade, Botafogo-PB vence Esporte de Patos e dorme na liderança isolada do Paraibano

2

Esporte

Auto Esporte anuncia a contratação do atacante Pedrão, ex-Nacional de Patos

3

Esporte

Dione e Alex Sandre passam por cirurgia no joelho e adiam estreia pelo Treze

4

Esporte

Campinense divulga preços dos ingressos e distribuição das torcidas para o clássico contra o Treze

5

Esporte

Sousa estreia no Paraibano vencendo o Picuiense fora de casa