técnico Emerson Leão resolveu poupar jogadores do Palmeiras para a partida de quarta-feira, contra o Paulista, no Campeonato Paulista. Na verdade, o treinador não quis utilizar a palavra poupados para definir os jogadores que não serão utilizados.
“Como o Campeonato Paulista está mais complicado que a Libertadores, então é melhor guardarmos força para a competição em que estamos em segundo”, afirmou o treinador.
O Palmeiras é o terceiro colocado no Paulista, mas depende de uma série de combinações de resultados para ficar com o título paulista. Já na Libertadores, o Palmeiras é o segundo colocado do Grupo 7 e só depende de si para seguir adiante na competição.
“Alguns jogadores que estão no limite ficarão de fora”, avisou o técnico Emerson Leão.
Apesar de poupar titulares, ele garante que não jogou a toalha.
“Existe uma possibilidade remota, e não desistimos (do Paulista), o torcedor pode ter certeza que os 11 que entrarem na quarta o farão de forma generosa. Jamais vamos jogar a toalha mesmo se não tivesse a possibilidade de ser campeão. Representamos uma instituição famosa, chamada Palmeiras”, avisou o comandante.
Contra o Paulista, os volantes Marcinho Guerreiro e Correa e o atacante Washington já não iriam atuar, pois receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Ao trio de jogadores, fazem companhia os atacantes Edmundo e Marcinho e o volante Alceu.
O zagueiro Gamarra, que nesta terça-feira fez apenas musculação na Academia de Futebol, estará em campo contra o Paulista, mas no domingo não enfrentará o Rio Branco.
Do time ideal do Palmeiras, apenas os zagueiros Daniel e Gamarra, e os laterais Paulo Baier – que se recuperou das dores no joelho esquerdo – e Lúcio estarão em campo na quarta-feira.
Os prováveis 11 titulares serão: Sérgio; Daniel, Gamarra e Thiago Gomes; Amaral, Reinaldo, Paulo Baier, Cristian e Lúcio; Enílton e Lúcio.
Lancepress
Palmeiras poupa jogadores contra o Paulista
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte