Deve chegar nas próximas horas ao pai do jogador Kaká, Bosco Izecson Pereira Leite, a proposta de 70 milhões de euros (R$ 204 mi) do candidato à presidência do Real Madrid, Ramón Calderón, e seu diretor esportivo, Pedja Mijatovic.
Decididos a garantir a contratação do jogador para conquistar a presidência do clube espanhol, eles disseram ao jornal espanhol As que estão convictos de que o jogador dirá “sim” para a oferta.
Ao contrário do que afirma o jornal, Kaká e seu pai ainda não receberam nenhuma proposta e sequer conversaram com Caldéron e Mijatovic sobre o assunto, embora Bosco conheça ambos.
Kaká tem vínculo com o Milan até 2010 e o diretor geral do Milan, Adriano Galliani, afirmou, nesta quinta-feira, que o meio-campista Kaká não deixará a equipe.
“O Milan não é um supermercado. A saída de Shevchenko (para o Chelsea, da Inglaterra) será a última. Parece-me incrível que um candidato se intrometa. Kaká não está à venda”, sentenciou o cartola milanês.
Redação Terra
Oferta por Kaká pode chegar a 70 milhões de euros
Ao contrário do que afirma o jornal, Kaká e seu pai ainda não receberam nenhuma proposta e sequer conversaram com Caldéron e Mijatovic sobre o assunto, embora B
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte