O técnico do Botafogo, Carlos Roberto, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista à “Rádio Brasil”, que sua equipe não mudará sua característica na final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Madureira. Se for derrotado por um gol de diferença, o Alvinegro garante o título. – A gente não tem essa certeza que o Madureira vai partir também ou vai estudar a nossa equipe nos primeiros 10 e 15 minutos. O Botafogo vai jogar dentro de sua característica.
Carlos Roberto voltou a afirmar que mesmo com a vantagem conquistada no último domingo, o clima de já ganhou passa longe de General Severiano.
– Os jogadores estão cientes que tudo se decide no domingo. Nesta semana continuamos treinando sério e concentratado.
Sem Lucio Flavio, Carlos Roberto já confirmou a presença de Joílson no meio-de-campo. O treinador está confiante que o jogador, que marcou o segundo gol alvinegro na primeira decisão, possa fazer uma boa partida.
– Tivemos uma grande perda com o Lucio Flavio. Ele hoje jogaria em qualquer equipe do Brasil. O Joílson é muito bom jogador e dará conta no domingo.
Na quinta-feira, a diretoria revelou que está reforçando a equipe para o Campeonato Brasileiro. O treinador, mesmo dizendo que só pensa no jogo contra o Madureira, afirmou que realmente já está visando a disputa da competição nacional.
– Todos nós somos sabedores que é uma competição mais difícil, são 20 clubes e quatro caem. Já estamos entrando na competição com o alerta ligado. Mas nós no Botafogo estamos focados na decisão de domingo – concluiu.
Terra
No RJ:Técnico diz que Botafogo não fugirá de suas características
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte