Futebol

Nacional de Patos anuncia saída do técnico Michel Lima

Em meio a jejum no Campeonato Paraibano, treinador pediu desligamento do Nacional de Patos

Nacional de Patos anuncia saída do técnico Michel Lima

Foto: Reprodução/Nacional de Patos

Após a derrota para o Campinense na última quinta-feira (29) pelo Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos anunciou o desligamento do técnico Michel Lima. Segundo a nota publicada nas redes sociais do clube, a decisão partiu do treinador.

No revés por 1 x 0 na partida da 7° rodada, o Canário do Sertão ampliou um jejum no Campeonato Estadual e chegou a quatro jogos sem vencer. Assim, Michel Lima deixa o cargo com três vitórias, um empate e três derrotas.

A sequência negativa colocou o time na 3° posição da tabela com 10 pontos somados e a posição do G-4 ameaçada a duas rodadas do fim da primeira fase.

Com o auxiliar técnico Hérculos de interino, a diretoria do Nacional de Patos deve se reunir nesta sexta-feira (1) para definir um novo comandante para a sequência da temporada.

Nota do Nacional de Patos na íntegra

“O Nacional Atlético Clube comunica o desligamento do técnico Michel Lima. Após a partida desta quinta-feira (29) contra o Campinense, o profissional pediu sua dispensa do clube. Interinamente assume o comando técnico o auxiliar, Hércules. A diretoria do Nacional se reunirá nesta sexta-feira (1º) para discutir a situação de agora em diante.

Aproveitamos para agradecer reiteradamente pelo empenho de Michel à frente da equipe durante toda a pré-temporada e nestas sete rodadas do estadual.”

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze-PB tropeça contra o Iguatu fora de casa e perde invencibilidade na Série D

2

Esporte

Com dores na coxa, Lenon é dúvida no Botafogo-PB para duelo contra a Aparecidense

3

Esporte

Após oficialização, Botafogo-PB desiste de contratação do atacante Welder

4

Esporte

Executivo do Botafogo-PB rasga elogios ao atual elenco, mas ressalta: “Estamos atentos ao mercado”

5

Esporte

Treze-PB comunica saída do goleiro Filipe Garça; destino deve ser a Ferroviária