Sem seus dois principais jogadores de meio campo, os volantes Luciano Romero e Nino Paraíba, punidos com o terceiro cartão amarelo, o Nacional de Cabedelo promete ser um adversário difícil para o Botafogo, neste domingo, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Com apenas dois pontos ganhos e ainda ameaçado de perder mais seis pontos, por ter utilizado o volante Nino Paraíba, no jogo contra o Campinense, de maneira irregular, de acordo, a Federação Paraibana de Futebol, o time cabedelense não tem alternativa a não ser tentar recuperar os pontos necessários para não ser rebaixado.
De acordo com levantamento feito por José Araújo, assessor do departamento técnico da FPF Nino Paraíba não poderia jogar contra o Campinense, já que nos três jogos anteriores contra Desportiva, Sousa e Esporte de Patos ele receberá cartão amarelo.
Com relação a participação de Nino Paraíba no jogo deste domingo, contra o Botafogo, Araújo afirmou que, “o jogador tem que cumprir o terceiro cartão amarelo
Nacional-C e Botafogo jogam desfalcados no Almeidão
Sem seus dois principais jogadores de meio campo, os volantes Luciano Romero e Nino Paraíba, punidos com o terceiro cartão amarelo, o Nacional de Cabedelo prome
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte