A diretoria do Palmeiras continua trabalhando em silêncio para definir a contratação do substituto de Emerson Leão. Nesta terça-feira, uma rádio da capital paulista chegou a informar que o acerto com Tite estava definido. Porém, o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia negou o fato.
”É tudo mentira. O Palmeiras ainda não entrou em contato com nenhum treinador”, destacou o dirigente no início da noite, em entrevista por telefone. “Estão falando muita coisa, mas só quem pode negociar com alguém é o presidente Afonso Della Mônica e o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia”, completou.
Nesta segunda-feira, Tite deixou claro que tem grande interesse em voltar ao futebol paulista. Outro que se mostrou à disposição de assumir o Verdão foi o experiente Antônio Lopes, ex-Corinthians.
Atualmente no Goiás, Geninho também conta com a admiração do presidente Afonso Della Mônica. Mas o treinador comentou em entrevista nesta terça-feira que gostaria de continuar no projeto a longo prazo no time do Centro-Oeste.
Gazeta Esportiva
Mistério permanece no Verdão sobre futuro técnico
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte