Uma reunião entre a diretoria do Corinthians e os representantes do MSI, parceiro do clube paulista, definiu, nesta terça-feira, que o meia Marcelinho Carioca será incorporado ao elenco somente após a participação da equipe na Copa Libertadores.
Caso o time chegue à final da competição sul-americana, que será disputada entre os dias 2 e 9 de agosto, o jogador terá de esperar quatro meses.
Segundo nota oficial, Marcelinho receberá da comissão técnica, nos próximos dias, um planejamento com suas atividades físicas e técnicas e seus respectivos horários e locais de treinamento.
Marcelinho assinou contrato com o Corinthians no dia 23 de fevereiro. Desde então, treina separadamente do grupo. O jogador vem recebendo seus pagamentos regularmente, inclusive sobre os direitos de imagens.
A demora na definição dos dirigentes corintianos irritou a advogada Gislaine Nunes, quem viabilizou o retorno do jogador ao clube por meio de um acordo jurídico com o presidente Alberto Dualib. Na última semana, Gislaine havia ameaçado entrar na Justiça exigindo indenização por quebra de contrato.
Redação Terra
Marcelinho se apresenta ao Corinthians após a Libertadores
Reunião entre a diretoria do Timão e os representantes do MSI, definiu que Marcelinho Carioca será incorporado ao elenco somente após a participação da equipe n
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte