O ex-jogador Diego Maradona afirmou que poderá ser o próximo técnico da seleção da Argentina se o país não conquistar o título da Copa do Mundo da Alemanha.
“Julio Grondona (presidente da Associação de Futebol Argentino) quer muito me ver trabalhando na seleção. Se Pekerman ganhar, posso ficar com os juvenis. Se não, vamos ver o que acontece”, disse Maradona.
O astro argentino participou na quinta-feira à noite da abertura da nova temporada do programa de televisão “Show Match”. Entre outros assuntos, ele conversou com o apresentador Marcelo Tinelli sobre as chances da Argentina na Copa.
“Temos que lembrar do último Mundial. Éramos favoritos e fomos eliminados na primeira fase”, alertou. “Mas os erros de 2002 vão servir para encararmos os adversários de outra forma”, analisou.
Maradona aproveitou a ocasião para, brincando, sugerir aos diretores do Canal 13 que “abram o bolso” e renovem o seu contrato, para que ele volte a apresentar o programa “A Noite do 10”, que fez sucesso no ano passado.
No entanto, ele deixou escapar, mesmo sem dizer explicitamente, que vai comentar a Copa do Mundo para o canal Telefé.
O ex-jogador participou de boa parte do programa e ficou no estúdio para assistir à apresentação do cantor Ricky Martin.
A Argentina está no Grupo C da COpa, ao lado da Holanda, Costa do Marfim e Sérvia e Montenegro.
EFE
Maradona pode virar técnico da Argentina após Copa
Ex-jogador afirmou que poderá ser o próximo técnico da seleção da Argentina se o país não conquistar o título da Copa do Mundo da Alemanha
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte