Os três jogadores do São Paulo que viajam machucados para Buenos Aires estão confiantes de que poderão participar da partida contra o Estudiantes (ARG), na quarta-feira à noite.
“Acho que vai dar para jogar. A dor está melhor e estou fazendo um tratamento forte. Estou até viajando com um adesivo no lugar da pancada. Eu, Josué e Aloísio estamos confiantes na possibilidade de jogar”, disse André Dias que sofreu uma pancada na coxa esquerda.
O atacante Aloísio, com uma inflamação na coxa esquerda afirmou que melhorou em relação a segunda-feira, um dia após sentir as dores.
“Vou trabalhar até a hora da partida. Quero e espero jogar, mas se não der, serei mais um torcedor são-paulino no estádio para apoiar o time”, afirmou.
O volante Josué, com uma contratura na coxa esquerda afirmou que ainda é preciso fazer um teste para saber se vai para o jogo.
“Nesses últimos dias fiz tratamento intensivo. Cheguei ao CCT às 8h e fiquei lá até as 18h. A dor está passando, mas ainda é preciso fazer movimentos de jogo, como corridas, passes e chutes. Só assim para saber se a dor não vai me atrapalhar”, afirmou.
A confiança dos jogadores recebe o crivo de Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, e médico por formação.
“Os três machucados estão indo viajar e temos esperanças. O caso que merece mais atenção é o do Josué. Mas é assim mesmo e até uma Mercedez-Benz precisa ir para a oficina mecânica de vez em quando”, concluiu.
Lancepress
Machucados devem reforçar São Paulo na Argentina
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte