Elogios foi o que mais se ouviu de Vanderlei Luxemburgo, técnico do Santos, sobre o Ipatinga, nesta terça-feira. O treinador deu a entender que na partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, no Vale do Aço, os favoritos são os mineiros.
Na ida, na Vila Belmiro, o time alvinegro empatou por 1 a 1. Assim, uma nova igualdade sem gols dará a vaga ao Ipatinga. Os campeões paulistas precisam vencer ou empatar por mais de um gol de diferença. Se o placar se repetir, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
“Quando jogamos contra o Brasiliense, tínhamos a vantagem (porque tinha vencido na ida, na Vila Belmiro, por 2 a 1). Eles estão classificados agora. O Santos é quem vai ter que correr atrás do prejuízo”, analisou.
Luxemburgo minimizou a saída de jogadores do Ipatinga desde que o clube começou a despontar – foi campeão mineiro em 2005 e vice em 2006.
“O Ipatinga faz um trabalho sério faz tempo. Eles têm um trabalho de base muito bom. Contra o Náutico, eles jogaram sem os atletas que foram para o Flamengo e a equipe foi muito rápida”, elogiou o comandante santista.
“Para passar por eles, o Santos terá que dar o máximo”, avisou o meia Cléber Santana.
Lancepress
Luxemburgo elogia Ipatinga e põe Santos azarão
Treinador deu a entender que na partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, no Vale do Aço, os favoritos são os mineiros
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte