O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, foi enfático ao responder se havia alguma possibilidade de ele assumir o Corinthians no lugar de Antônio Lopes, que pediu demissão no domingo após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo.
“A possibilidade é zero. Não existe nenhuma chance de isso acontecer. Quero cortar isso logo de cara para que não criem uma expectativa quanto a isso”, disse o treinador do Peixe, que completou:
“Estou muito bem no Santos e tenho um projeto no clube”.
O primeiro objetivo de Luxemburgo no Peixe é justamente a conquista do Campeonato Paulista. O Santos não levanta a taça da competição desde 1984.
Após o jogo de domingo (12), contra o Guarani, em Campinas, o treinador do Peixe declarou que a péssima atuação da equipe na primeira etapa culminou na derrota por 2 a 1.
“Jogamos a segunda parte totalmente diferente da primeira. No começo não jogamos como devíamos. Na segunda etapa, a equipe criou boas oportunidades, aí eu gostei”, afirmou o técnico.
Após o intervalo, perdendo por 2 a 0, Luxa promoveu a entrada de Léo Lima e Galvão no time, deixando a equipe mais ofensiva. O Santos diminuiu o marcador com Reinaldo, aos 26 minutos, mas perdeu boas oportunidades de empatar.
Lancepress
Luxemburgo afirma que possibilidade de assumir o Timão é zero
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte