Contra dois rivais fracos (juniores do Fluminense e combinado da Lucerna), a seleção brasileira mostrou sua força ofensiva, mas os zagueiros foram pouco testados. A defesa chegou a apresentar algumas falhas de posicionamento, mas Lúcio acredita que o entrosamento virá aos poucos.
– A preocupação sempre vai existir. No ataque, há mais liberdade, mais criatividade. O posicionamento melhor precisa ser na defesa. Nossa equipe ainda não está no ponto máximo. O entrosamento vem com o tempo – disse o atleta do Bayern de Munique após o 8 a 0 sobre o time de Lucerna.
No amistoso, Lúcio chegou bem no ataque e teve duas boas oportunidades, marcando uma vez. O zagueiro espera ser uma “arma secreta” do Brasil na Copa do Mundo.
– O meu principal objetivo é sempre defender bem. Se tiver liberdade, posso chegar como homem surpresa na Copa. Mas o meu primeiro objetivo aqui é defender – afirma o atleta, lembrando que a ajuda dos atacantes na defesa sempre é importante. – Kaká, o Ronaldinho e o Adriano sabem da responsabilidade de ajudar o setor defensivo.
Fonte: Globo.com
Lúcio: Entrosamento vem com o tempo
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte