Esportes

Kia bate o pé: Marcelinho só depois da Libertadores

None

Se quiser rapidamente conviver com os demais jogadores do Corinthians, o meia Marcelinho Carioca terá mesmo que torcer contra o Timão na Copa Libertadores da América. O presidente da MSI, Kia Joorabchian, garantiu nesta quarta-feira que não vai ceder: o jogador só estará à disposição do técnico Ademar Braga quando o Alvinegro encerrar sua campanha no torneio continental.

“Nós já passamos uma nota muito clara sobre o Marcelinho. Hoje, nós temos um time para a Libertadores e, depois disso, vamos ter o prazer de recebê-lo para o Campeonato Brasileiro”, confirmou o iraniano, que se irritou com a insistência nas perguntas sobre o Pé-de-Anjo.

“É um assunto que eu não quero mais comentar. Chega disso. Está decidido: ele só vai se apresentar ao departamento de futebol depois da Libertadores”, deu o veredicto.

Kia Joorabchian ainda negou que a determinação de não aproveitar imediatamente Marcelinho Carioca tenha sido tomada somente pela MSI, e para contrariar o presidente do Corinthians, Alberto Dualib. “Nossa diretoria está planejando o futuro do Corinthians em conjunto. Nós sentamos com todos os diretores e tomamos uma decisão unificada”.

Com Marcelinho Carioca, o presidente da MSI também assegura que não tem desavença. “Nós já conversamos, eu gosto muito dele, que é um grande ídolo do Corinthians e foi muito querido no clube”, reverenciou. Enquanto Kia torce pelo Timão nesta quarta-feira, contra o Deportivo Cali, pela Copa Libertadores, o Pé-de-Anjo segue exílado no Parque Ecológico.

Gazeta Esportiva

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Sousa vence o Serra Branca e segue com 100% no Campeonato Paraibano

2

Esporte

Flamengo joga em Campina Grande com ingressos por até R$ 380, nesta quinta-feira, em disputa do Campeonato Carioca

3

Esporte

Com tranquilidade, Botafogo-PB vence Esporte de Patos e dorme na liderança isolada do Paraibano

4

Esporte

Auto Esporte anuncia a contratação do atacante Pedrão, ex-Nacional de Patos

5

Esporte

Dione e Alex Sandre passam por cirurgia no joelho e adiam estreia pelo Treze