Em um jogo de muitas faltas e poucos lances de gol, Juventus e Milan empataram em 0 a 0 neste domingo (12), em Turim, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado beneficia a Velha Senhora, que segue com dez pontos de vantagem na liderança.
Com o placar sem gols, o Juventus passa a somar 74 pontos, enquanto o Rubro-Negro fica com 64, em segundo, faltando oito jogos para o término da competição. Na próxima rodada, o Milan encara o Udinese, fora de casa, e o time de Turim visita o Livorno.
O técnico Carlo Ancelotti escalou o Rubro-Negro com os brasileiros Dida, Serginho e Kaká de titulares. Já Fabio Capello manteve Emerson, um dos seus homens de confiança, no meio-campo do Juventus.
Dos brasileiros em campo, Kaká foi quem mais procurou o jogo, chegando a realizar bons passes em jogadas de gols, desperdiçadas por Shevchenko e Inzaghi. O goleiro Dida foi muito pouco acionado.
No segundo tempo, o Juventus ainda ficou com um jogador a mais em campo: aos 25, o volante Gattuso foi expulso. Mesmo assim, com o resultado a seu favor, os donos da casa não foram para cima e preferiram segurar o 0 a 0.
GloboEsporte.com
Kaká é o único a jogar bem no clássico Juventus e Milan que terminou e
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte