Mesmo tendo recebido uma pancada no pé esquerdo, na partida contra o São Paulo, o meia Juliano não preocupa para o confronto com o Internacional, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
É o que garante o coordenador médico do Fluminense, Victor Favilla. O médico tricolor fez uma avaliação e constatou que o jogador ainda sente dores, mas não preocupa.
“Não tenho nenhum problema. As dores diminuíram e hoje (sexta-feira) estarei 100%. Se o professor precisar de mim, vou para o jogo. Quero ajudar o Fluminense a vencer e voltara a ser líder”, afirmou Juliano.
Juliano confessa ter ficado temeroso que a pancada fosse algo mais grave.
“Na hora, pela dor, achei que não continuaria em campo, mas depois o doutor Victor Favilla me acalmou, me tratei e segui na partida”, contou.
Quem comemorou a boa notícia foi Oswaldo de Oliveira. Como ainda não sabe se vai poder contar com Petkovic, lesionado, o treinador temia também perder Juliano.
“Não terei o Marcelo, suspenso, e o Petkovic está com a situação ainda indefinida. Quando aconteceu o lance com Juliano, fiquei com medo de perdê-lo também. Graças a Deus que não passou de um susto”, comemorou.
Lancepress
Juliano deixa de ser dúvida contra Internacional
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte