O título de campeão gaúcho não iludiu a direção do Grêmio. Todos no clube admitem que o grupo precisa ser reforçado para a disputa do Campeonato Brasileiro, e pelo menos cinco reforços serão anunciados nos próximos dias.
Os dois primeiros são o zagueiro William, do Ipatinga, e o meio-campista Rudinei, do 15 de Novembro. O último só será apresentado quando acabar a participação de seu time na Copa do Brasil. Três nomes do São Paulo são aguardados: o volante Alê, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o centroavante Roger.
“O Grêmio sabe das suas carências e necessidades. Estamos com vários contatos e vamos reforçar a equipe. Fizemos uma sondagem ao São Paulo sobre os três atletas e vamos aguardar a resposta”, afirmou o diretor de futebol, Paulo Pelaipe.
O dirigente também comentou a possibilidade de repatriar algum jogador. “A CBF só permite o registro a partir de 1º de agosto. O Ilan, do Sochaux, nos interessa”, admitiu.
O Grêmio recebe o Corinthians, no próximo domingo, na abertura do Brasileiro. Será o jogo de entrega de faixas para o Grêmio, campeão gaúcho e da Série B, e para o Corinthians, campeão brasileiro. A diretoria espera um público de 40 mil pessoas no estádio Olímpico.
Redação Terra
Grêmio promete cinco reforços para o Brasileiro
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte