O desempate entre o Rio de Janeiro e o Osasco na final da Superliga feminina está adiado para sábado, dia 22, às 15h (de Brasília). A forte chuva das últimas horas no estado do Rio revelou as condições inadequadas do ginásio Caio Martins, em Niterói, para receber a partida, marcada inicialmente para esta quarta-feira, dia 19. Falhas no telhado causaram goteiras na quadra, que ficou alagada.
A Confederação Brasileira de Vôlei optou pelo adiamento da partida para sábado, quando o local deverá estar pronto para receber a partida.
Com isso, o quarto jogo da decisão, inicialmente marcada para sábado, passou automaticamente para o dia 26, no Ginásio José Correa, em Barueri. Já o quinto confronto, se necessário, também será disputado em Niterói.
A mudança da data não desagradou aos dois times. O auxiliar-técnico do Osasco, Marco Antônio de Bonifácio, não demonstra preocupação com a mudança de data.
– A nossa programação mudou, mas isso é bom, porque assim temos mais tempo para trabalhar e corrigir os erros das últimas partidas.
No Rio, a alteração permite ao treinador Bernardinho ganhar mais alguns dias para tentar se recuperar da operação no tendão-de-aquiles direito, realizada no último sábado.
Fonte: Globo.com
Goteiras adiam final da Superliga feminina
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte