O técnico Givanildo Oliveira anunciou em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, em Recife, o acordo feito para comandar a equipe do Atlético-PR, em substituição ao alemão Lothar Matthäus, que decidiu romper o contrato e voltar a sua terra natal.
Givanildo teria acertado com a diretoria do clube paranaense, no domingo à noite, após a vitória do Santa Cruz, por 4 a 0, sobre o Vitória, em Vitória de Santo Antão. O técnico deve assumir o cargo no Atlético, quarta-feira, em Curitiba.
Ele não revelou os valores da sua contratação pelo clube paranaense, nem disse o prazo do contrato. Há esculações de que o treinador pediu à diretoria do Atlético R$ 50 mil de salário e R$ 100 mil de luvas.
O treinador ainda está em Recife aguardando a confirmação do vôo. Ele deve viajar para Curitiba na manhã desta terça para discutir os últimos detalhes da sua contratação e, a seguir, se apresentar ao elenco, quarta-feira, em Curitiba.
No comando do Santa Cruz Givanildo foi peça fundamental na conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, conquistada com o vice-campeonato da Série B de 2005.
Último Segundo
Givanildo Oliveira anuncia saída do Santa Cruz e acerto com Atlético-P
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte